Notícias
Secretaria informa relatório de Obras quinzenal

A Secretaria de Obras divulgou nesta semana o relatório de Obras quinzenal. De acordo com o relatório, foram mais de 160 atendimentos nos primeiros quinze dias de maio.


A turma do interior fez manutenção de estradas nas localidades do Quebra Canga, Passo do Souza, Seivalzinho, Santa Bárbara, Minas do Camaquã, além de conserto de pontes e cabeceiras, que foram danificadas com a chuva do último fim de semana, nas localidades do Passo da Canoa, Santa Bárbara (cabeceira da ponte), na região dos Dorneles e Megatério.


A equipe de saneamento fez manutenção em tubulações e conserto de rede de água pluvial e esgoto das ruas Luiz Coelho Leal, Barão de Caçapava, Veranópolis, Riachuelo, Baltazar de Bem, Retaxerxes, Felix da Cunha, Borges de Medeiros, além das Minas do Camaquã.


A equipe de limpeza e roçada fez manutenção das ruas Benjamim Constant, Gen. Osório, Av. Lima e Silva, Cel. Coriolano Castro, Barão do Rio Branco, Av. Pinheiro Machado, além das praças do CTG Sentinela dos Cerros, Vó Dilma (Forte) e Praça Osvaldo Aranha e no Areião.


 

A equipe de calçamento fez reparos nesta semana nas ruas General Osório, atrás do Instituto Dinarte Ribeiro, e também na Ulhoa Cintra, consertando trechos esburacados para melhoria do tráfego de veículos.

Publicado em 19/05 16:20
Últimas notícias
 Prefeito assina parceria de fábrica de calçamento em Presídio de Caçapava do Sul
 Secultur se reúne com agentes da Comunidade Cultural
 Obras mexe na rede pluvial nos Lanceiros
 Prefeito se reúne com presidente da Apae
 Secultur faz reunião para tratar de Semana Farroupilha
 Seagropic participa de encontro regional com Secretário Estadual
 Homens na Cozinha em prol da APAE
 1º Forte em Dança será amanhã
 Noite no Museu é transferida para domingo
 Sociedade Amigos de Caçapava visita prefeito