Notícias
Secretaria informa relatório de Obras quinzenal

A Secretaria de Obras divulgou nesta semana o relatório de Obras quinzenal. De acordo com o relatório, foram mais de 160 atendimentos nos primeiros quinze dias de maio.


A turma do interior fez manutenção de estradas nas localidades do Quebra Canga, Passo do Souza, Seivalzinho, Santa Bárbara, Minas do Camaquã, além de conserto de pontes e cabeceiras, que foram danificadas com a chuva do último fim de semana, nas localidades do Passo da Canoa, Santa Bárbara (cabeceira da ponte), na região dos Dorneles e Megatério.


A equipe de saneamento fez manutenção em tubulações e conserto de rede de água pluvial e esgoto das ruas Luiz Coelho Leal, Barão de Caçapava, Veranópolis, Riachuelo, Baltazar de Bem, Retaxerxes, Felix da Cunha, Borges de Medeiros, além das Minas do Camaquã.


A equipe de limpeza e roçada fez manutenção das ruas Benjamim Constant, Gen. Osório, Av. Lima e Silva, Cel. Coriolano Castro, Barão do Rio Branco, Av. Pinheiro Machado, além das praças do CTG Sentinela dos Cerros, Vó Dilma (Forte) e Praça Osvaldo Aranha e no Areião.


 

A equipe de calçamento fez reparos nesta semana nas ruas General Osório, atrás do Instituto Dinarte Ribeiro, e também na Ulhoa Cintra, consertando trechos esburacados para melhoria do tráfego de veículos.

Publicado em 19/05 16:20
Últimas notícias
 Prefeitura e Câmara promovem apresentação da Cartilha Maria da Penha
 Temporal danifica várias casas e ruas e Prefeitura Decreta Situação de Emergência
 Mostra de Profissões do Dinarte Ribeiro
 Trânsito comunica fechamento de ruas
 Assembleia Legislativa homenageia Rotary Club
 Hoje tem Feminino e Primeira Divisão no Melão
 Decisão judicial restringe trabalho de enfermeiros no SUS e afeta Outubro Rosa
 Provas da I Gincana Municipal de Integração movimentam solidariedade
 Resultado das Finais do Jesca
 Liga Feminina realiza Caminhada pela Vida