Notícias
Secretaria informa relatório de Obras quinzenal

A Secretaria de Obras divulgou nesta semana o relatório de Obras quinzenal. De acordo com o relatório, foram mais de 160 atendimentos nos primeiros quinze dias de maio.


A turma do interior fez manutenção de estradas nas localidades do Quebra Canga, Passo do Souza, Seivalzinho, Santa Bárbara, Minas do Camaquã, além de conserto de pontes e cabeceiras, que foram danificadas com a chuva do último fim de semana, nas localidades do Passo da Canoa, Santa Bárbara (cabeceira da ponte), na região dos Dorneles e Megatério.


A equipe de saneamento fez manutenção em tubulações e conserto de rede de água pluvial e esgoto das ruas Luiz Coelho Leal, Barão de Caçapava, Veranópolis, Riachuelo, Baltazar de Bem, Retaxerxes, Felix da Cunha, Borges de Medeiros, além das Minas do Camaquã.


A equipe de limpeza e roçada fez manutenção das ruas Benjamim Constant, Gen. Osório, Av. Lima e Silva, Cel. Coriolano Castro, Barão do Rio Branco, Av. Pinheiro Machado, além das praças do CTG Sentinela dos Cerros, Vó Dilma (Forte) e Praça Osvaldo Aranha e no Areião.


 

A equipe de calçamento fez reparos nesta semana nas ruas General Osório, atrás do Instituto Dinarte Ribeiro, e também na Ulhoa Cintra, consertando trechos esburacados para melhoria do tráfego de veículos.

Publicado em 19/05 16:20
Últimas notícias
 Comitiva política visita Caçapava do Sul
 Domingo é dia de Futebol no Macedão
 Resultado da Rodada de Futsal
 Vice-prefeito participa de sessão em homenagem ao Rotary
 Obras recupera estradas e pontes no interior
 Iluminação recupera mais de 140 pontos
 Ação Social participa de lançamento de sala sensorial da APAE
 Jogos serão cancelados no Melão em dias de chuvas
 Segunda rodada do futsal acontece hoje
 Município terá Semana de Vacinação do Adolescente