Notícias
Secretaria informa relatório de Obras quinzenal

A Secretaria de Obras divulgou nesta semana o relatório de Obras quinzenal. De acordo com o relatório, foram mais de 160 atendimentos nos primeiros quinze dias de maio.


A turma do interior fez manutenção de estradas nas localidades do Quebra Canga, Passo do Souza, Seivalzinho, Santa Bárbara, Minas do Camaquã, além de conserto de pontes e cabeceiras, que foram danificadas com a chuva do último fim de semana, nas localidades do Passo da Canoa, Santa Bárbara (cabeceira da ponte), na região dos Dorneles e Megatério.


A equipe de saneamento fez manutenção em tubulações e conserto de rede de água pluvial e esgoto das ruas Luiz Coelho Leal, Barão de Caçapava, Veranópolis, Riachuelo, Baltazar de Bem, Retaxerxes, Felix da Cunha, Borges de Medeiros, além das Minas do Camaquã.


A equipe de limpeza e roçada fez manutenção das ruas Benjamim Constant, Gen. Osório, Av. Lima e Silva, Cel. Coriolano Castro, Barão do Rio Branco, Av. Pinheiro Machado, além das praças do CTG Sentinela dos Cerros, Vó Dilma (Forte) e Praça Osvaldo Aranha e no Areião.


 

A equipe de calçamento fez reparos nesta semana nas ruas General Osório, atrás do Instituto Dinarte Ribeiro, e também na Ulhoa Cintra, consertando trechos esburacados para melhoria do tráfego de veículos.

Publicado em 19/05 16:20
Últimas notícias
 Secultur promove: “Abrace a Cascata do Salso”
 Trânsito sinaliza canteiros centrais de acordo com Código Nacional
 Assembleia Regional do Comude em Bagé
 Seagropic faz entrega de adubo orgânico para produtores rurais
 Sacs faz doações para assistidos do município
 Domingo tem 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua
 Escolas apresentam Projetos do Programa A União Faz A Vida
 Dr. Juarez confirma saída da Secretaria hoje (21)
 Rodadas da semana da 2ª Divisão de Salão e Veteranos
 Amanhã começam as disputas de atletismo do Jesca 2018 no Areião