Notícias
Egali traz equipe para treinamento nas Minas e visita Prefeitura


O prefeito Giovani Amestoy recebeu nesta quarta-feira (11) em seu gabinete os diretores da Egali Intercâmbio, Guilherme Reichl e Cristiano Martins, juntamente com o vice-prefeito Luiz Gulglielmin, Nei Tavares (secretário Geral) e com o presidente do Legislativo, Ricardo Rosso.


Guilherme parabenizou o prefeito por levar o município de Caçapava do Sul como potencial turístico e de captação de empresas à Efapi-Chapecó, em que a empresa Egali é uma das Patrocinadoras do estande da Prefeitura, e se colocou à disposição para divulgar o município como case para empresas que queiram se instalar em Caçapava, a exemplo do que fez a Egali, há 3,5 anos.


Eles também falaram sobre o treinamentento que a empresa está oferecendo de quinta (12) a sábado (14), nas Minas do Camaquã, aos 45 funcionários destaques da empresa, que está presente nos 27 estados do país e tem mais de 152 lojas em todo o mundo.


Por fim, eles discutiram a parceria da Prefeitura e Egali no projeto Caçapavanos no Mundo, que deverá levar 3 alunos e 2 professores para um intercâmbio na Inglaterra na próxima edição.

 

 

Publicado em 11/10 16:37
Últimas notícias
 Prefeitura e Câmara promovem apresentação da Cartilha Maria da Penha
 Temporal danifica várias casas e ruas e Prefeitura Decreta Situação de Emergência
 Mostra de Profissões do Dinarte Ribeiro
 Trânsito comunica fechamento de ruas
 Assembleia Legislativa homenageia Rotary Club
 Hoje tem Feminino e Primeira Divisão no Melão
 Decisão judicial restringe trabalho de enfermeiros no SUS e afeta Outubro Rosa
 Provas da I Gincana Municipal de Integração movimentam solidariedade
 Resultado das Finais do Jesca
 Liga Feminina realiza Caminhada pela Vida