Notícias
Programa Caçapavanos no Mundo está com inscrições abertas


O Programa Municipal de Intercâmbio Estudantil “Caçapavanos no Mundo” criado pela empresa EGALI Intercâmbio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, está com inscrições abertas para a sua V Edição, desta vez com destino a Inglaterra.


O programa vai premiar os três alunos com os melhores desempenhos do 8º e 9º ano da Rede Municipal de Ensino, e que ganharão uma bolsa de estudos no exterior, com tudo pago.


As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 08, e os alunos serão selecionados através de processo seletivo, conforme Edital, nº 2665/2017. 

 

A escola poderá fazer a inscrição de até 04 alunos e as provas seletivas serão na próxima semana, dias 12 e 13 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 20 deste mês.


O critério para escolha dos alunos é frequência, disciplina, desempenho escolar, avaliação de conhecimentos gerais e habilidades específicas.

 

Durante o período do intercâmbio os alunos terão a oportunidade de realizar cursos de idiomas, conhecer pontos turísticos e realizar contato com intercambistas de todo o mundo.


Os professores do 8º e 9º ano também poderão fazer sua inscrição para participar do Programa, que também selecionará dois docentes para o Intercâmbio.


 

Procure a direção da sua escola ou a Secretaria de Município da Educação. Mais informações pelo telefone (55) 3281-1250.

 


 

Publicado em 04/12 14:26
Últimas notícias
 Novo Prefeito e Vice-Mirim são empossados em cerimônia no gabinete
 Caçapava recebe mais três viaturas e três fuzis para BM combater crime na região
 Primeira-dama do Estado visita Caçapava do Sul
 Secretaria de Saúde realiza campanha preventiva hoje
 Caçapava terá representantes no 34º Festival de Cultura Afro do Estado
 Educação realiza Colóquio de Educação Inclusiva
 Começa o Conserto da Rua Barão de Caçapava
 Famílias assistidas pelo CRAS tem dia de confraternização
 Prefeitura divulga programação dos 187 anos do Município
 Festa solidária de fim de Ano é tema de reunião