Notícias
Programa Caçapavanos no Mundo está com inscrições abertas


O Programa Municipal de Intercâmbio Estudantil “Caçapavanos no Mundo” criado pela empresa EGALI Intercâmbio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, está com inscrições abertas para a sua V Edição, desta vez com destino a Inglaterra.


O programa vai premiar os três alunos com os melhores desempenhos do 8º e 9º ano da Rede Municipal de Ensino, e que ganharão uma bolsa de estudos no exterior, com tudo pago.


As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 08, e os alunos serão selecionados através de processo seletivo, conforme Edital, nº 2665/2017. 

 

A escola poderá fazer a inscrição de até 04 alunos e as provas seletivas serão na próxima semana, dias 12 e 13 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 20 deste mês.


O critério para escolha dos alunos é frequência, disciplina, desempenho escolar, avaliação de conhecimentos gerais e habilidades específicas.

 

Durante o período do intercâmbio os alunos terão a oportunidade de realizar cursos de idiomas, conhecer pontos turísticos e realizar contato com intercambistas de todo o mundo.


Os professores do 8º e 9º ano também poderão fazer sua inscrição para participar do Programa, que também selecionará dois docentes para o Intercâmbio.


 

Procure a direção da sua escola ou a Secretaria de Município da Educação. Mais informações pelo telefone (55) 3281-1250.

 


 

Publicado em 04/12 14:26
Últimas notícias
 Secretaria de Obras realiza limpezas no município
 Trator novo da Seagropic é entregue para uso do homem do campo
 Secretaria de Obras faz parceria para recolhimento de pneus
 Secultur apresenta “Férias no Museu”
 Prefeito assina abertura de crédito para obras no Ginásio da Promorar
 Compir marca presença em Encontro de Políticas Públicas em Bagé
 Policlínica Municipal realiza 336 exames na Campanha Julho Amarelo
 Secretaria da Agricultura retorna a fazer exames de mormo e anemia equina
 Próxima rodada de Futebol de Campo
 Policlínica realiza mais de 120 exames somente nesta manhã de Julho Amarelo (ISTs)