Notícias
Prefeito anuncia asfalto para Av. Lima Silva como uma das primeiras obras de 2018


 

O prefeito Giovani Amestoy anunciou nesta quarta-feira (10) que a Av. Lima e Silva, que há decádas sofre com problemas de buracos, deverá ser uma das primeiras grandes obras de 2018.


De acordo com o prefeito, o município abrirá a Licitação em breve:


“Mais de 3 mil pessoas convivem diariamente com a dificuldade de acesso aos bairros da região Sul do município ao se deslocarem ao centro seja a trabalho ou estudos. Aquela obra, por completo, deve beneficiar estas famílias que sonham há anos com mais locomoção e urbanismo naquela região, tão importante quanto outras do município”, frisou Amestoy, que apesar da crise financeira que assola os municípios, o local deve ganhar ainda novo paisagismo.


Em 2016 a Administração municipal anunciou a reforma da Av. Lima Silva, porém foi asfaltado apenas uma quadra, que contempla da rótula da entrada da Av. até o Supermercado Engenho. O projeto prevê que o asfalto contempla toda a extensão que liga os bairros Vila Sul, Promorar, Nossa Senhora de Fátima (Piraju).


Outros trechos ganharão recuperação asfáltica


A Licitação realizada em outubro, que visava a aquisição de de até 42 toneladas de asfalto tipo concreto betuminoso usinado a quente para recuperação asfáltica para outras ruas do município deve ser reaberta também pela Secretaria da Fazenda, nas próximas semanas. A licitação de novembro de 2017 (edital 2643|2017), havia dado deserta e passou por algumas modificações.




 

 

Publicado em 10/01 14:18
Últimas notícias
 Novo Prefeito e Vice-Mirim são empossados em cerimônia no gabinete
 Caçapava recebe mais três viaturas e três fuzis para BM combater crime na região
 Primeira-dama do Estado visita Caçapava do Sul
 Secretaria de Saúde realiza campanha preventiva hoje
 Caçapava terá representantes no 34º Festival de Cultura Afro do Estado
 Educação realiza Colóquio de Educação Inclusiva
 Começa o Conserto da Rua Barão de Caçapava
 Famílias assistidas pelo CRAS tem dia de confraternização
 Prefeitura divulga programação dos 187 anos do Município
 Festa solidária de fim de Ano é tema de reunião