Notícias
Planejamento fiscaliza obras paradas e notifica empresas responsáveis


A equipe da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente foi às ruas nesta semana ver o andamento de algumas obras, informou o Secretário, Flávio Monteiro:


“Preocupados com a lentidão de algumas obras, juntamente com minha equipe técnica, visitamos, por exemplo, o Campo da Promorar e a Rua Silva Jardim, cujas obras estão paradas por falta de material e por falta de mão-de-obra das empresas responsáveis pela execução do serviço”, disse Monteiro, que já notificou as empresas para darem andamento aos trabalhos conforme contrato.


A empresa Leonardo Fernandes de Freitas Eireli, que venceu a licitação do edital Edital nº 2622/2017, para a reforma do Campo da Promorar, foi notificada para dar seguimento a colocação do gramado Esmeralda, conforme previsto em contrato.


 

A Empresa Pavimentadora Silva Eireli-ME, que venceu a licitação do projeto de calçamento da Silva Jardim, dos trechos compreendidos entre as Ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem e  Rua Aristides de Macedo Neto e Juca Medeiros, totalizando 2.728,50 m², também foi notificada para dar sequência às obras.

 

Ambos projetos estão sendo executados através de emendas parlamentares do vereador Luiz Fernando Torres, informou o Secretário.


 

 

Publicado em 12/01 13:32
Últimas notícias
 Prefeitura abre edital para contratação de serviços de transporte escolar
 Câmeras captam ações de vandalismo contra Patrimônio Público
 Carnaval: Empresas participam de abertura de Licitação
 Secretaria de Educação tem mudanças Administrativas
 Megatério volta às vitrines do Museu Lanceiros do Sul
 Secretários reúnem-se com secretário de São Sepé para tratar da ponte do Santa Bárbara
 Saúde realiza vacinação contra febre amarela
 Obituário – Professora Lea morre aos 69 anos
 Seagropic distribui água para regiões de estiagem
 Secretaria de Obras informa relatório quinzenal