Notícias
Planejamento fiscaliza obras paradas e notifica empresas responsáveis


A equipe da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente foi às ruas nesta semana ver o andamento de algumas obras, informou o Secretário, Flávio Monteiro:


“Preocupados com a lentidão de algumas obras, juntamente com minha equipe técnica, visitamos, por exemplo, o Campo da Promorar e a Rua Silva Jardim, cujas obras estão paradas por falta de material e por falta de mão-de-obra das empresas responsáveis pela execução do serviço”, disse Monteiro, que já notificou as empresas para darem andamento aos trabalhos conforme contrato.


A empresa Leonardo Fernandes de Freitas Eireli, que venceu a licitação do edital Edital nº 2622/2017, para a reforma do Campo da Promorar, foi notificada para dar seguimento a colocação do gramado Esmeralda, conforme previsto em contrato.


 

A Empresa Pavimentadora Silva Eireli-ME, que venceu a licitação do projeto de calçamento da Silva Jardim, dos trechos compreendidos entre as Ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem e  Rua Aristides de Macedo Neto e Juca Medeiros, totalizando 2.728,50 m², também foi notificada para dar sequência às obras.

 

Ambos projetos estão sendo executados através de emendas parlamentares do vereador Luiz Fernando Torres, informou o Secretário.


 

 

Publicado em 12/01 13:32
Últimas notícias
 Secretaria de Obras realiza limpezas no município
 Trator novo da Seagropic é entregue para uso do homem do campo
 Secretaria de Obras faz parceria para recolhimento de pneus
 Secultur apresenta “Férias no Museu”
 Prefeito assina abertura de crédito para obras no Ginásio da Promorar
 Compir marca presença em Encontro de Políticas Públicas em Bagé
 Policlínica Municipal realiza 336 exames na Campanha Julho Amarelo
 Secretaria da Agricultura retorna a fazer exames de mormo e anemia equina
 Próxima rodada de Futebol de Campo
 Policlínica realiza mais de 120 exames somente nesta manhã de Julho Amarelo (ISTs)