Notícias
Planejamento fiscaliza obras paradas e notifica empresas responsáveis


A equipe da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente foi às ruas nesta semana ver o andamento de algumas obras, informou o Secretário, Flávio Monteiro:


“Preocupados com a lentidão de algumas obras, juntamente com minha equipe técnica, visitamos, por exemplo, o Campo da Promorar e a Rua Silva Jardim, cujas obras estão paradas por falta de material e por falta de mão-de-obra das empresas responsáveis pela execução do serviço”, disse Monteiro, que já notificou as empresas para darem andamento aos trabalhos conforme contrato.


A empresa Leonardo Fernandes de Freitas Eireli, que venceu a licitação do edital Edital nº 2622/2017, para a reforma do Campo da Promorar, foi notificada para dar seguimento a colocação do gramado Esmeralda, conforme previsto em contrato.


 

A Empresa Pavimentadora Silva Eireli-ME, que venceu a licitação do projeto de calçamento da Silva Jardim, dos trechos compreendidos entre as Ruas Barão de Caçapava e Baltazar de Bem e  Rua Aristides de Macedo Neto e Juca Medeiros, totalizando 2.728,50 m², também foi notificada para dar sequência às obras.

 

Ambos projetos estão sendo executados através de emendas parlamentares do vereador Luiz Fernando Torres, informou o Secretário.


 

 

Publicado em 12/01 13:32
Últimas notícias
 Novo Prefeito e Vice-Mirim são empossados em cerimônia no gabinete
 Caçapava recebe mais três viaturas e três fuzis para BM combater crime na região
 Primeira-dama do Estado visita Caçapava do Sul
 Secretaria de Saúde realiza campanha preventiva hoje
 Caçapava terá representantes no 34º Festival de Cultura Afro do Estado
 Educação realiza Colóquio de Educação Inclusiva
 Começa o Conserto da Rua Barão de Caçapava
 Famílias assistidas pelo CRAS tem dia de confraternização
 Prefeitura divulga programação dos 187 anos do Município
 Festa solidária de fim de Ano é tema de reunião