Notícias
Prefeitura e Câmara se reúnem com tenente-coronel da BM


O prefeito Giovani Amestoy participou na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (13) de uma reunião com o tenente-coronel Sérgio Alex Laydner Medina, comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), na sala da Presidência do Legislativo.


Na pauta estavam a segurança pública em Caçapava do Sul e Região, treinamento para novos Brigadianos em Bagé (previsão de 120 dentre os 4.100 que estão em processo de seleção no Estado), além das novas viaturas (previsão de 3 destinadas por emendas ao município), além de apoio ao combate à criminalidade no município.


“Estou aqui prestando informações sobre as ações da BM em toda região, de nosso comprometimento em garantir a segurança com os cidadãos caçapavanos e também para solicitar união das forças do Executivo e Legislativo para combater-mos a marginalidade e garantir apoio a nossa Brigada”, disse Laydner, que informou ainda o retorno da Patrulha Agrícola no município.


O prefeito Giovani Amestoy pediu ao Tenente auxílio para o combate de gangues que têm se instalado na cidade e combate no aumento de pontos de distribuição de drogas, além de agradecer a presença do Coronel na prestaçaõ de informações sobre a segurança.


Participaram do encontro o prefeito Giovani Amestoy, o vice Luis Guglielmin, a secretária Geral Cássia Freitas, os vereadores Mariano Teixeira, Silvio Tondo, Jussarete Vargas, Ricardo Rosso (PP) Alex Vargas (PMDB), Caio Casanova (SDD), Paulo Pereira e Márcia Gervásio (PDT) e o presidente da Câmara, Marco Taschetto (PMDB).

Publicado em 13/03 16:07
Últimas notícias
 Prefeitura, Cbea e Clube do Cão promovem mutirão de castração
 Senar e Seagropic promovem capacitação
 Semana Nacional de Trânsito 2018
 Galeria do Beco do Vandão é reconstruída
 Caçapava do Sul é homenageada em Assembleia Legislativa
 CTG Pampa e Querência celebra Missa Crioula
 Inscrições abertas para a 26ª edição do FEMUC
 Caçapava do Sul na final do JERGS
 Inscrições para Futsal do JESCA encerram dia 18
 Prefeito recebe Grupo de Cavalgada e Chama Crioula que já estão em Caçapava