Notícias
Prefeito cobra agilidade do DAER para liberação do recurso para Lima e Silva


O prefeito Giovani Amestoy esteve no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), em Porto Alegre, nesta terça-feira (10), para pedir agilidade na liberação da verba para a colocação de novo asfalto na Avenida Lima Silva.



Amestoy foi atendido pelo diretor de Assessoria de Relações Institucionais do DAER, Cristiano de Lima, que informou que os documentos enviados com o projeto para a recuperação da Via estão em análise documental e que em breve deve ser aprovado o recurso de R$700 mil para Caçapava do Sul, juntamente com demais municípios que foram contemplados com obras oriundas do Departamento.



Em janeiro deste ano o prefeito Giovani Amestoy havia anunciado que a Administração faria a obra com recurso livre, mas, devido o anúncio positivo do Deputado Federal Pedro Westhpalen, através das bancadas do PP e PMDB, que estiveram reunidos em fevereiro com o vice-prefeito, Luiz Guglielmin, foi sinalizado a disposição deste recurso via DAER para o município através de emenda.



“A Lima e Silva é uma obra esperada há decadas pela população. Antes de assumir já havia me comprometido de que faríamos nesta administração. Sei da necessidade urgente de consertar aquela via que dá acesso aos bairros da região sul onde moram mais de três mil famílias, por isso anunciamos a recuperação com nosso recurso. E, como conseguimos o valor através de emenda, pedimos agilidade para que efetuemos a obra”, completou Amestoy.



Publicado em 11/04 14:49
Últimas notícias
 MAIS DE 1.500 QUILÔMETROS DE ESTRADAS RECUPERADAS APÓS AS FORTES CHUVAS DE JANEIRO
 ECOTIRES APRESENTA RELATÓRIO DE COLETA DE PNEUS INSERVÍVEIS EM CAÇAPAVA DO SUL
 PREFEITURA RECEBE ORÇAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE DA COLÔNIA DO SANTA BÁRBARA-BOQUEIRÃO
 OBRAS VISTORIA PONTE NO SEIVAL
 CMD abre inscrições para campeonatos de Futsal
 Seagropic estuda criar Programa de Controle de Brucelose e Tuberculose Bovina
 Lima e Silva: mais uma vez prefeito cobra que Estado cumpra convênio para finalizar a Obra
 Reunião no Gabinete discute a Traumatologia em Caçapava do Sul
 1ª Festa da Uva de Caçapava do Sul foi sucesso
 Obras aproveitou tempo seco para recuperar diversas estradas do interior