Notícias
Prefeito reúne Secretários para buscar alternativas de prédio interditado


O prefeito Giovani Amestoy reuniu sua equipe de Secretariado na manhã desta quinta-feira (12), na Secretaria da Fazenda, para buscar alternativas para alocar os setores que funcionavam no prédio da Prefeitura (Rua XV de Novembro, 438), que foi interditado na tarde de ontem (11) pelo Corpo de Bombeiros.


Na reunião, o prefeito sugeriu criação de espaços nas demais Secretarias para realocar alguns setores e também apresentou o projeto de Construção de um Novo Centro Administrativo, que abranja todas as Secretarias, gerando uma economia de mais de R$300 mil reais por ano com aluguéis de espaços onde elas estão alocadas.


Após a reunião, foi decidido que o Fundo de Assistência do Servidor Municipal (FASM) será transferido para atendimento na Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio devido sua localidade ser na região central e para facilitar a acessibilidade dos usuários do sistema. O Patrimônio e Arquivo do Município seguem no mesmo local, já que as salas são anexos separados do prédio interditado. 


O Gabinete do prefeito e vice, secretaria geral, imprensa, controle interno, protocolo e jurídico estão funcionando temporariamente nesta quinta-feira (12) e sexta (13) na Secretaria da Fazenda, até que seja definido um novo espaço para o Atendimento destas. Na reunião foi discutida ainda a mudança destas alas para outro prédio, de forma emergencial. 

Publicado em 12/04 15:29
Últimas notícias
 Prefeitura, Cbea e Clube do Cão promovem mutirão de castração
 Senar e Seagropic promovem capacitação
 Semana Nacional de Trânsito 2018
 Galeria do Beco do Vandão é reconstruída
 Caçapava do Sul é homenageada em Assembleia Legislativa
 CTG Pampa e Querência celebra Missa Crioula
 Inscrições abertas para a 26ª edição do FEMUC
 Caçapava do Sul na final do JERGS
 Inscrições para Futsal do JESCA encerram dia 18
 Prefeito recebe Grupo de Cavalgada e Chama Crioula que já estão em Caçapava