Notícias
Caçapava do Sul será contemplada com Cidade Digital



O secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, se reuniu semana passada com o prefeito Giovani Amestoy para falar sobre as propostas de convênios cadastradas no município de Caçapava do Sul, que subiu consideravelmente nos últimos anos.


“Mais de 50 projetos estão em andamento no município, sendo 45 deles oriundo da equipe técnica de servidores e os outros oito provenientes de vereadores, desde janeiro de 2017 até junho deste ano. Além de que, desde que assumimos a Secretaria, estamos em busca de destravar projetos que estavam parados em Brasília e que vem ao encontro de nossa ânsia de desenvolver o município, como a Creche da Vila Henriques, calçamentos e esgotamento do Passinho do Aldeia, por exemplo, que já eram considerados projetos perdidos”, disse Monteiro.


O secretário anunciou ainda a implantação do projeto Cidade Digital, conquistado em sua última viagem a Brasília com o prefeito Giovani Amestoy e cujo recurso é de mais de R$1,5 milhões. A implantação deve ter início em novembro deste ano.


Visita Fabiano Pereira ao Município


O Deputado Fabiano Pereira (PSB) esteve em Caçapava do Sul na última quinta-feira (07), no gabinete do prefeito Amestoy, acompanhado do secretário de Planejamento, para falar da perfuração dos poços da Coxilha São José e também da verba destinada para a realização do projeto de Drenagem Pluvial do Passo da Aldeia (bairro Mercedes), quando ele era Secretário Estadual de Obras, Saneamento e Habitação.


Durante a presença do Ex-Secretário Estadual, Pereira e Monteiro visitaram a Coxilha São José, onde foi perfurado recentemente um poço para sanar os problemas de seca na localidade.




Publicado em 12/06 15:20
Últimas notícias
 Prefeitura busca com Câmara de Vereadores retorno de atendimento de Enfermagem
 Estão abertas inscrições para campeonatos municipais
 Abertas as inscrições para concurso de Prenda e Peão Municipal 2018
 Mais uma ponte será entregue
 Saúde tem atendimento reduzido em unidades pela impossibilidade de contratação de Enfermeiro
 III Edição do Projeto Conviver lota as dependências da Associação da Vila Progresso
 Reunião na Seagropic discute destino dos recursos da Consulta Popular 2018
 Final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal
 Prefeitura discute obra de R$ 3 milhões do Passinho da Aldeia com moradores
 Acontece Sábado (11) a III Edição do Projeto Conviver na Vila Progresso