Notícias
Cinco pontes foram construídas e 14 receberam reparos, informa Obras


 

A Secretaria da Obras de Caçapava do Sul, recebeu neste início de mês de junho, da equipe de construções, reformas e reparos das pontes municipais, pelo chefe da equipe, Zacarias de Jesus Dutra, o relatório detalhado do trabalho feito nos últimos 17 meses.


O levantamento apresenta uma média de uma ponte trabalhada por mês, sendo que cinco novas pontes construídas e 14 pontes receberam reformas ou reparos. Ainda há 11 Pontes avariadas, mas em condições de trafegabilidade e sob obervação da secretaria, para fazer o reparo tão logo haja necessidade e recurso.


As novas pontes ficam nas localidades do Irapuá/Quevedo, Passo da Canoa; Seivalzinho, Passo da Divisa; Aroeira, Ponte dos Dorneles; Rincão de Lourdes, Ponte dos Fagundes e Pontas do Santa Bárbara e Ponte Felinto Pinos de Freitas.


O Secretário de Obras Paulo Henriques, está satisfeito com o trabalho apresentado até agora pela equipe de pontes, que vem sempre buscando oferecer aos moradores do interior uma condição melhor de passagem pelas inúmeras pontes do Município.


“Desde que assumi a pasta de Obras, tenho procurado dar às pontes e pontilhões uma atenção especial, pois entendo que precisamos conservar as estradas em condições e que as Pontes devem seguir a mesma conjuntura de trafegabilidade”, informou Henriques.

 

Publicado em 13/06 15:29
Últimas notícias
 Prefeitura busca com Câmara de Vereadores retorno de atendimento de Enfermagem
 Estão abertas inscrições para campeonatos municipais
 Abertas as inscrições para concurso de Prenda e Peão Municipal 2018
 Mais uma ponte será entregue
 Saúde tem atendimento reduzido em unidades pela impossibilidade de contratação de Enfermeiro
 III Edição do Projeto Conviver lota as dependências da Associação da Vila Progresso
 Reunião na Seagropic discute destino dos recursos da Consulta Popular 2018
 Final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal
 Prefeitura discute obra de R$ 3 milhões do Passinho da Aldeia com moradores
 Acontece Sábado (11) a III Edição do Projeto Conviver na Vila Progresso