Notícias
Galeria do Beco do Vandão será reconstruída



A Distribuidora de Energia Elétrica RGE Sul confirmou somente para o dia 13 de agosto o concerto da rede elétrica que está impedindo a reconstrução da parte da galeria do Passo da Aldeia, na rua Emília de Freitas de Moraes (Beco do Vandão). A parte da galeria que desmoronou devido as fortes chuvas aumenta de tamanho a cada dia, deixando os moradores muito preocupados e exigindo uma solução com máxima brevidade.


A Secretaria de Obras, por meio de sua Equipe de Iluminação Pública, vem desde o mês de junho esperando a avaliação, o que aconteceu somente quinta-feira, (02). Segundo a RGE Sul, todos os postes serão trocados e feita uma nova rede entre a rua Barão de Caçapava e o final do Beco do Vandão.


O Secretário de Obras, Paulo Henriques, afirmou que “estamos no aguardo do serviço elétrico para iniciarmos esse trabalho, entendemos a preocupação e pressa dos moradores, porém só podemos iniciar obra, quando tivermos total garantia da segurança para a população e funcionários”.

Publicado em 06/08 11:50
Últimas notícias
 Divulgado o Edital 3004/2020 de Abertura de Processo Simplificado - Médico Clínico Geral e Médico Veterinário.
 OBRAS em AÇÃO – Saneamento Básico
 Decretos Executivos - Pandemia
 Confira o boletim epidemiológico atualizado nesta sexta, 05/06.
 Estradas da região do 1º Distrito do Município recebe melhorias
 Leis Municipais
 Rede de Lojas doa cestas básicas ao município
 Divulgado Edital Nº 3001 de 02 de junho de 2020 de homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária para a fun
 Bairro Sul recebe importante obra de saneamento
 Prefeitura informa: