Notícias
Prefeito consegue retomada de obras da Avenida Lima e Silva


O Prefeito Giovani Amestoy se reuniu ontem (05), no gabinete, com a direção da empresa Della Pasqua, vencedora da Licitação ( nº 2770/2018), que está fazendo a reconstrução da pavimentação da Avenida Lima e Silva.


Acompanhado dos Secretários Cássia Freitas (Geral) e Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), além do chefe de Gabinete, Higor Casanova e da Engenheira Municipal responsável pela fiscalização da Obra, Helme Santana, eles trataram sobre o pedido do aditivo de mais de R$150 mil para a finalização da obra.


Amestoy informou aos diretores da empresa Mauro e Pedro Della Pasqua, que estavam acompanhados do engenheiro wAlessandro Bones, que sua equipe havia feito a solicitação do aditivo financeiro junto ao Daer, mas que o órgão respondeu da impossibilidade do Estado arcar com o valor, porém, manifestou parecer positivo quanto ao aditivo de tempo na execução da obra de mais 90 dias.


Os diretores da empresa apresentaram um novo valor de suplementação, inferiror ao primeiro, e disseram que a empresa é parceira para a finalização da obra e que retomaria nos próximos dias a reconstrução da via que liga ao Bairro Sul da cidade e ao município limítrofe de Lavras do Sul. O objetivo da Della Pasqua é concluir a reconstrução do asfalto até o fim do mês, informaram.


O prefeito solicitou ainda que sejam feitas duas lombadas no local para a diminuição da velocidade dos veículos que trafegam no local devido o alto fluxo de carro e pedestres e agradeceu a empresa pelo diálogo e retomada. A direção da Della Pasqua disse que, tão logo retome a obra na próxima semana, fará as lombadas solicitadas.



Publicado em 06/12 11:13
Últimas notícias
 Assistência Social entrega kits de material escolar arrecadado em Campanha
 Homenagens, palestra internacional e coral marcam início do ano letivo
 Equipe da Seduc vistoria linha
 Obras pretende recuperar mais de 300km de estradas nos próximos dias
 Abertura da Colheita da Uva será no próximo mês
 Consorcio e Prefeitura discutem turismo e resíduos sólidos
 Moradores do interior lutam para manter escola estadual aberta
 Empresa caçapavana vence licitação de Carnaval 2019
 Prefeitura convoca Táxis para vistorias
 Obras sinaliza pontos da cidade com faixas e placas