Notícias
Prefeitura conquista mais uma ambulância


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, conquistou mais um veículo para atendimento da população caçapavana. Trata-se de mais uma ambulância, que foi conseguida através do cadastro de projeto no Ministério da Saúde, e que chegou nesta quinta-feira (10).


O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado dos Secretários Inês Salles (Saúde), Cássia Freitas (Geral) e Stener Camargo (Assessor Superior), juntamente com a equipe de Servidores da Saúde, receberam o veículo, uma Fiat Fiorino, para 4 passageiros, 0km, de 2019, avaliada em mais de mais de R$80 mil.

De acordo com a Secretaria de Saúde esse é o quinto veículo conquistado para a melhoria dos serviços prestados à população nos dois últimos anos:

"Uma van com capacidade para 16 lugares, avaliada em R$150 mil, advinda de recurso Federal; uma ambulância nova, dois carros para transporte de passageiros, medicação e de servidores em serviços da saúde (um Volkswagen Voyage e uma Fiat Toro); além da ambulância de pequeno porte que chegou esta semana para buscar pacientes em bairros, vilas e interior", completou.


“Além de efetuar a reforma de todos os ESFs em 2017, no ano passado investimos na busca de mais veículos para transporte de nossos pacientes e também na agilidade de tempo de atendimento dos usuários da saúde pública. Nossa meta, neste ano, é melhorar ainda mais o atendimento da Saúde dos caçapavanos e garantir agilidade e qualidade no serviço prestado”, frisou o prefeito Giovani.

Publicado em 11/01 10:01
Últimas notícias
 MAIS DE 1.500 QUILÔMETROS DE ESTRADAS RECUPERADAS APÓS AS FORTES CHUVAS DE JANEIRO
 ECOTIRES APRESENTA RELATÓRIO DE COLETA DE PNEUS INSERVÍVEIS EM CAÇAPAVA DO SUL
 PREFEITURA RECEBE ORÇAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE DA COLÔNIA DO SANTA BÁRBARA-BOQUEIRÃO
 OBRAS VISTORIA PONTE NO SEIVAL
 CMD abre inscrições para campeonatos de Futsal
 Seagropic estuda criar Programa de Controle de Brucelose e Tuberculose Bovina
 Lima e Silva: mais uma vez prefeito cobra que Estado cumpra convênio para finalizar a Obra
 Reunião no Gabinete discute a Traumatologia em Caçapava do Sul
 1ª Festa da Uva de Caçapava do Sul foi sucesso
 Obras aproveitou tempo seco para recuperar diversas estradas do interior