Notícias
Equipe da Seduc vistoria linha


 

Uma equipe da Secretaria de Educação foi vistoriar a linha do Transporte Escolar das Guaritas e Guarda Velha- ao Dagoberto Barcelos conforme combinado em reunião com os moradores da localidade, na Secretaria, esta semana.


O Secretário Aristides Costa, acompanhado do chefe dos transportes, Sulivan Cruz, do Secretário-adjunto Geral, Joel Ribeiro e da Secretária de Seagropic, Michele Mendes Marques, refizeram o trajeto dos alunos no micro-ônibus terceirizado contratado pela Prefeitura.


O motivo, foi para averiguar reclamação de alguns moradores, que alegaram que o ônibus era muito antigo, que o trajeto levava quase três horas e que o micro não cruzava em alguns trechos.


A Secretaria de Educação, através do setor dos transportes, informou que, como constatado pela equipe ontem, o transporte leva em média pouco mais de 1h30, que o micro-ônibus que faz a linha tem apenas 7 anos de fabricação, com ar-condicionado e que não apresentou problemas mencionados, nem dificuldades em fazer todo o percurso devido seu tamanho, como citado.


Costa informou que nova reunião deve ser agendada com os moradores, que estiveram na Secretaria nesta semana, acompanhados da Vereadora Márcia Gervásio, para passar o relatório feito no trajeto pela equipe técnica, que ouviu ainda mais pais de alunos do transporte escolar.


O Secretario citou ainda que existem 60 linhas de transportes escolar no Município e que o setor de fiscalização intensificará o acompanhamento do terceirizados, e que eles já foram vistoriados para o início do ano letivo.

Publicado em 22/02 18:17
Últimas notícias
 MAIS DE 1.500 QUILÔMETROS DE ESTRADAS RECUPERADAS APÓS AS FORTES CHUVAS DE JANEIRO
 ECOTIRES APRESENTA RELATÓRIO DE COLETA DE PNEUS INSERVÍVEIS EM CAÇAPAVA DO SUL
 PREFEITURA RECEBE ORÇAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE DA COLÔNIA DO SANTA BÁRBARA-BOQUEIRÃO
 OBRAS VISTORIA PONTE NO SEIVAL
 CMD abre inscrições para campeonatos de Futsal
 Seagropic estuda criar Programa de Controle de Brucelose e Tuberculose Bovina
 Lima e Silva: mais uma vez prefeito cobra que Estado cumpra convênio para finalizar a Obra
 Reunião no Gabinete discute a Traumatologia em Caçapava do Sul
 1ª Festa da Uva de Caçapava do Sul foi sucesso
 Obras aproveitou tempo seco para recuperar diversas estradas do interior