Notícias
Trânsito vistoria carros de aluguel


O Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras realizou terça-feira, 12, a vistoria de veículos de táxi e atualização de cadastro dos proprietários de pontos de táxi no Município.

 

 

A vistoria foi feita por um engenheiro mecânico contratado pela Prefeitura, que verificou as condições mecânicas, elétricas, de chapeamento, de pintura e de requisitos básicos de higiene, segurança, conforto e estética conforme Lei O4/1973.

 

Dos 39 veículos de táxi registrados junto ao departamento de trânsito, 38 foram vistoriados, 35 foram aprovados, 1 não compareceu e 3 veículos foram reprovados, pois apresentaram algum tipo de problema mecânico ou de sinalização.

 

Os veículos aprovados receberam laudo positivo do engenheiro, cartão de vistoria e selo de aprovação, que deverá obrigatoriamente estar no para-brisa dos automóveis, com validade até 12 de setembro de 2019.

 

Os veículos que não foram apresentados terão sua licença de circulação suspensa e os carros de aluguel reprovados, deverão apresentar todos os problemas mecânicos ou de sinalizações solucionadas, para poder receber a documentação e condições de prestar o serviço.

 

O Diretor Administrativo de Trânsito, Naldo Pereira, salienta que todos os envolvidos nesse processo tem um só objetivo que é o de buscar, tanto para os prestadores desse serviço quanto aos seus usuários, condições 100% legais, com serviço de qualidade e segurança.

Publicado em 13/03 14:50
Últimas notícias
 MAIS DE 1.500 QUILÔMETROS DE ESTRADAS RECUPERADAS APÓS AS FORTES CHUVAS DE JANEIRO
 ECOTIRES APRESENTA RELATÓRIO DE COLETA DE PNEUS INSERVÍVEIS EM CAÇAPAVA DO SUL
 PREFEITURA RECEBE ORÇAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE DA COLÔNIA DO SANTA BÁRBARA-BOQUEIRÃO
 OBRAS VISTORIA PONTE NO SEIVAL
 CMD abre inscrições para campeonatos de Futsal
 Seagropic estuda criar Programa de Controle de Brucelose e Tuberculose Bovina
 Lima e Silva: mais uma vez prefeito cobra que Estado cumpra convênio para finalizar a Obra
 Reunião no Gabinete discute a Traumatologia em Caçapava do Sul
 1ª Festa da Uva de Caçapava do Sul foi sucesso
 Obras aproveitou tempo seco para recuperar diversas estradas do interior