Notícias
PREFEITURA RECEBE ORÇAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE DA COLÔNIA DO SANTA BÁRBARA-BOQUEIRÃO


 

A Prefeitura de Caçapava do Sul recebeu na última quarta-feira, dia 20, a planilha orçamentária, para a construção da ponte do Santa Bárbara, na localidade da Colônia do Santa Bárbara – Boqueirão.

 

O Orçamento entregue junto a Secretaria de Obras, contempla uma construção de ponte pré-moldada em concreto que complementará a ponte existente de ferro até a margem do rio. O valor final apresentado pela empresa especializada em construções de pontes na região, foi de R$ 333.651.66 (trezentos e trinta e três mil, seiscentos e cinquenta e um reais com sessenta e seis centavos).

 

O coordenador de Engenharia de São Sepé, Jander da Silva, salienta que a partir deste orçamento, as Prefeituras poderão decidir como será o modelo de contração e o tipo de convênio entre as mesmas.

 

O Secretário de Obras de Caçapava do Sul, Paulo Henriques, tão logo recebeu o orçamento da ponte, entrou em contato com o Prefeito Giovany Amestoy e a Vereadora Jussarete Vargas Dias, autora da solicitação da obra, comunicando o fato.

 

A Vereadora Jussarete, ficou muito feliz com a possibilidade dessa obra sair do papel finalmente, pois tem uma identificação muito grande com a localidade, onde viveu toda sua infância e juventude.

 

Minha parte estou fazendo, acompanhando todo o processo e cobrando dos Prefeitos a realização desda obra, que ira beneficiar em muito a comunidade. Concluiu Jussarete Vargas.

 

O Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, também chamou a atenção para a importância dessa obra, pois, sabemos a quantos anos a região espera por uma ponte nova, para escoar a grande produção de grãos e da pecuária pungente nessa localidade.

 

Já determinei a marcação para a semana que vem, de uma reunião com o Prefeito de São Sepé, meu amigo Léo Girardello, para determinarmos a participação dos nossos municípios, nessa obra que fica na divisa entre São Sepé e Caçapava do Sul. Salientou Amestoy.

 

Publicado em 22/03 09:43
Últimas notícias
 Compir prorroga inscrições de concurso fotográfico
 Obras recuperam diversas estradas do interior e desentope bueiros no centro
 Campeonto de campo 2ª Divisão começa com dezenas de gols
 Almerinda e Marcelino se casaram na Ascai, neste Sábado de Aleluia
 O primeiro sim da Ascai. Após 30 anos, asilo realizará 1º casamento entre moradores
 Obras arruma estradas com a nova plaina niveladora
 Clube da Melhor Idade e Vivência ganha ares-condicionados
 Caçapava realiza uma super Conferência da Saúde
 Assistência social busca recursos em Brasília
 Associação de Piscicultores promove Feira do Peixe em Caçapava