Notícias
MAIS DE 1.500 QUILÔMETROS DE ESTRADAS RECUPERADAS APÓS AS FORTES CHUVAS DE JANEIRO


A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, de Caçapava do Sul, esteve fazendo um levantamento das estradas que foram encascalhadas e patroladas nos últimos 50 dias, após as grandes chuvas no mês de janeiro de 2019.

 

Segundo o levantamento, mais de 1.500 (mil e quinhentos) quilômetros de estradas vicinais receberam melhorias.

 

Foram consertadas as estradas do Santa Barbinha, Amaricá, Vale do Santa Bárbara, Passo do Pessegueiro, Salsinho, Passo da Chácara, Passo do Cação, Passo dos Enforcados, Pitangá, Guaritas e parte do Passo do Umbu.

 

Outras localidades que também foram recuperadas nesse período são: Canhada Funda, Rincão dos Nizas, Rincão dos Godinhos, Estrada do Frigorifico, “V” das estradas, Salso, Estrada dos Correios e Estrada da Capela Nossa Senhora da Saúde no Seival, Rincão de Lourdes, Colônia do Santa Bárbara, Estrada da Pedra do Segredo, Rincão dos Dutra, Varzinha, Sanga de Pedra, Passo da Areia na região do Irapuazinho, Parada Mário até a ponte do seu Pedrinho Chaves e Onório Rodrigues, Rincão dos Seixas e Passo do Moinho.

 

As equipes do interior continuarão o serviço de melhorias nas estradas da região do Espinilho, Estrada dos Rosas, Seival e concluindo a estrada dos Ferreiras e Passo do Umbu. A região do Rincão da Salete também continuará sendo recuperada.

 

Paulo Henriques, Secretário de Obras e Vitalino da Rosa, Secretário Adjunto de Obras, destacam a grande quilometragem feita em tão poucos dias, e a qualidade do trabalho realizado, tanto pelos servidores da secretaria, quanto pela empresa terceirizada.

 

O trabalho está aí, sendo feito com capricho e na rapidez possível e necessária, estamos avançando no encascalhamento e patrolamento em diversas regiões e vamos continuar prestando esse serviço essencial para o homem do campo, para que possam dar um escoamento correto para suas plantações, pecuária e igualmente ao transporte escolar. Arremataram Henriques e Vitalino.

Publicado em 22/03 14:55
Últimas notícias
 Compir prorroga inscrições de concurso fotográfico
 Obras recuperam diversas estradas do interior e desentope bueiros no centro
 Campeonto de campo 2ª Divisão começa com dezenas de gols
 Almerinda e Marcelino se casaram na Ascai, neste Sábado de Aleluia
 O primeiro sim da Ascai. Após 30 anos, asilo realizará 1º casamento entre moradores
 Obras arruma estradas com a nova plaina niveladora
 Clube da Melhor Idade e Vivência ganha ares-condicionados
 Caçapava realiza uma super Conferência da Saúde
 Assistência social busca recursos em Brasília
 Associação de Piscicultores promove Feira do Peixe em Caçapava