Notícias
Obras coloca tachões na Av. Lima e Silva


 

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, iniciou a colocação dos tachões na Av. Lima e Silva, de forma emergencial, atendendo uma reivindicação dos moradores da região sul da cidade.

 

A obra de recapeamento da Avenida teve início em dezembro de 2018, pela empresa Della Pasqua, que realizou 70% do empreendimento, abandonando o restante da obra por falta de pagamento do Estado.

 

Segundo o Secretário da Obras, Paulo Henriques, essa ação, foi tomada após uma ampla consulta jurídica e entendimento com a empresa contratada, pois, a Prefeitura não pode fazer benfeitorias em obra licitada.

 

Porem, devido à urgência com a segurança da comunidade sul, não medimos esforços em providenciar esses redutores de velocidade, que servirá para conter os veículos mais apressados, dando mais tranquilidade aos pedestres e motoristas que transitam pela Av. Lima e Silva. Enfatizou Henriques.

 

Naldo Pereira, Diretor Municipal de Trânsito, salienta que o primeiro redutor de velocidade (tachões) já foi colocado e, que após o feriado do dia do trabalhador, haverá a colocação de mais dois, sendo, um em frente do Armazém Graneleiro da Cotrisul e outro nas proximidades da EMEF Patrício Dias Ferreira, caso o tempo permitir.

Publicado em 01/05 15:49
Últimas notícias
 Sopão Solidário acontece HOJE (quarta feira 14) na região Sul
 OBRAS em AÇÃO (Arnaldo Vali)
 Trabalho voluntário nas Minas da Camaquã beneficia o meio ambiente
 OBRAS em AÇÃO
 Caçapava participa de capacitação Nacional de Promoção da Igualdade
 Caçapava tem emenda de R$ 800 mil depositada para compra de Unidade Movel
 Ministro Onyx Lorenzoni recebe Prefeito Amestoy na capital Gaúcha
 OBRAS em AÇÃO
 OBRAS em AÇÃO
 OBRAS em AÇÃO (Bairros Persa e Santa Rita)