Notícias
Bombeiros solicitam doação de prédio de Circulo Operário para nova sede


Bombeiros solicitam doação de prédio de Circulo Operário para nova sede

O Tenente Sena, comandante do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, se reuniu com o Prefeito Giovani Amestoy nesta quinta-feira (05) solicitando a doação, por parte da Prefeitura Municipal, do antigo Prédio da Associação Operária Caçapavana, nas proximidades do Forte Dom Pedro II.

De acordo com o Ofício do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, assinado pelo Tenente Coronel Nilton Roberto de Souza Camargo, o local “possui características que oferece a guarnição condições de adaptar a referida edificação para as necessidades e de parte de terreno lindeiro a edificação [..] e que server de possível ampliação do quartel”.

Amestoy recebeu o ofício e disse que a Prefeitura é parceira da corporação e que vai encaminhar a solicitação para o corpo técnico do Executivo para análise:

“É importante que possamos resgatar aquele prédio, que é um antigo anseio da comunidade caçapavana. E ter na região do Forte a Corporação dos Bombeiros, respeitada, garante mais segurança e valorização para aquela região”, salientou o Prefeito.

Publicado em 06/09 09:36
Últimas notícias
 Secultur e Escolas de Samba se reúnem e trazem novidades no Carnaval 2020:
 Prefeitura vistoria estragos na cidade após as chuvas e dá início a recuperação de ruas e atendimentos
 AABB começa a receber canalização pluvial
 Minas Fest reúne centenas de pessoas nas Minas do Camaquã
 OBRAS em AÇÃO (Iluminação Pública)
 Campanha: Jogue lixo no lixo
 Situação de Emergência: Caçapava do Sul ainda avalia os impactos
 OBRAS em AÇÃO ( Saneamento Básico)
 Município estuda decretar emergência por estiagem no Interior
 Projeto da Prefeitura que deve gerar mais empregos com a criação de um atacadão em troca de construção de quadras escolares é aprovado