Notícias
Projeto da Prefeitura, de doação de terreno à Assembleia de Deus, é aprovado na Câmara


 

Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou nesta terça-feira, dia 17, o Projeto de Lei do Executivo da Prefeitura Municipal, que autoriza a doação de um terreno na região do Salso,para a Igreja Assembleia de Deus.

 

De acordo com o Prefeito Giovani Amestoy, o projeto atende um pedido da comunidade que frequenta a Igreja e devido a um importante projeto social desenvolvido há mais de 30 anos pela Assembleia, onde será desenvolvido na nova sede. O projeto, trata da doação de mais de 200 refeições semanais à comunidade carente.

 

O Terreno fica localizado na avenida Nicolau Silveira Abraão, em frente a ASCAI e possui mais de 6 mil m². A área será usada pelo Departamento de Assistência Social Evangélica da Igreja.

 

O Pastor Izar Andrade, que participou da Sessão desta terça-feira junto a membros da igreja, fez uma oração no local, agradeceu ao Executivo pela criação do projeto e ao Legislativo pela votação favorável e informou que as obras devem ser concluídas até o final de 2020.

 

Publicado em 18/09 12:34
Últimas notícias
 Divulgado o Edital 3004/2020 de Abertura de Processo Simplificado - Médico Clínico Geral e Médico Veterinário.
 OBRAS em AÇÃO – Saneamento Básico
 Decretos Executivos - Pandemia
 Confira o boletim epidemiológico atualizado nesta sexta, 05/06.
 Estradas da região do 1º Distrito do Município recebe melhorias
 Leis Municipais
 Rede de Lojas doa cestas básicas ao município
 Divulgado Edital Nº 3001 de 02 de junho de 2020 de homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária para a fun
 Bairro Sul recebe importante obra de saneamento
 Prefeitura informa: