Notícias
Fazenda entrega à Câmara o Projeto da Lei Orçamentária Anual 2020


Fazenda entrega à Câmara o Projeto da Lei Orçamentária Anual 2020

Na tarde desta sexta-feira (29), os técnicos da Secretaria da Fazenda do Município realizaram uma audiência pública para apresentar o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), da cidade de Caçapava do Sul para o ano de 2020.

Após a audiência, organizada pela Secretária da Fazenda Ihoko Nakashima Mota e seu adjunto, Volnei Rosso, o Prefeito Giovani Amestoy entregou ao Presidente da Câmara, Silvio Tondo, o projeto de lei que deve ser votado pelo Legislativo e que estima a receita estipulada do município para o próximo ano em R$ 133.849.943,88.

Este valor está dividido entre as 10 Secretaria de Município, o Gabinete do Prefeito e a Câmara de Vereadores, além dos valores do FAPS e FASM e devem ser usados para atender todas as demandas do município.
O Projeto de Lei foi protocolado na Câmara e deve tramitar nas comissões permanentes da casa ao longo das próximas semanas e poderá sofrer emendas dos vereadores. Após a aprovação da matéria pelo plenário do Legislativo, o projeto seguirá para sanção do Prefeito e já poderá ser executado a partir de janeiro de 2020.

Participaram também do ato de entrega da LOA, o Chefe do Controle Interno da Prefeitura, Matheus Silveira e o Contador do Município, Arlei Lopes, o Vereador Líder do Governo, Paulo Pereira.

Publicado em 02/12 11:37
Últimas notícias
 Divulgado o Edital 3004/2020 de Abertura de Processo Simplificado - Médico Clínico Geral e Médico Veterinário.
 OBRAS em AÇÃO – Saneamento Básico
 Decretos Executivos - Pandemia
 Confira o boletim epidemiológico atualizado nesta sexta, 05/06.
 Estradas da região do 1º Distrito do Município recebe melhorias
 Leis Municipais
 Rede de Lojas doa cestas básicas ao município
 Divulgado Edital Nº 3001 de 02 de junho de 2020 de homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária para a fun
 Bairro Sul recebe importante obra de saneamento
 Prefeitura informa: