Notícias
Reinaugurado o Centro Municipal de Cultura



O Centro Municipal de Cultura Arnaldo Luiz Cassol foi reinaugurado nesta quinta-feira, 09/01. Na ocasião o prefeito Giovani Amestoy falou da importância da obra, enquanto muitos prédios de patrimônio público, e que não são municipais estão em situação de deterioração, lembrou como o Centro de Cultura e o próprio prédio da Pedacinho de Gente, além do prédio da prefeitura, receberão melhorias.

O prefeito agradeceu a presença ainda do Dr Juarez Teixeira, ex-Secretário de Saúde que está montando um museu também e ao ex-secretário Flávio Monteiro, incentivador de ações e projetos que beneficiam o município. O Secretário de Cultura João Timótheo lembrou que quando veio para o local, uma das ações era que organizasse os acervos, e me sinto honrado em trabalhar com a cultura e turismo em Caçapava do Sul, uma cidade rica em história e belezas, e por ter liberdade em poder desenvolver esta demanda no município.

O empresário Marcelo Spode apoiador financeiro da reforma, disse que nasceu em Caçapava e que seu pai foi acolhido aqui, e pelo fato de ter empresas e negócios aqui, é importante contribuir com a cidade. Eu sempre auxiliei, escolas, entidades, pessoas, artistas locais e seguirei fazendo. Quando a gente abraça Caçapava de forma cooperativa, não só com setor público, ou privado, mas com toda a população, a gente consegue mudar a realidade local.

 

Publicado em 10/01 12:52
Últimas notícias
 Divulgado o Edital 3004/2020 de Abertura de Processo Simplificado - Médico Clínico Geral e Médico Veterinário.
 OBRAS em AÇÃO – Saneamento Básico
 Decretos Executivos - Pandemia
 Confira o boletim epidemiológico atualizado nesta sexta, 05/06.
 Estradas da região do 1º Distrito do Município recebe melhorias
 Leis Municipais
 Rede de Lojas doa cestas básicas ao município
 Divulgado Edital Nº 3001 de 02 de junho de 2020 de homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária para a fun
 Bairro Sul recebe importante obra de saneamento
 Prefeitura informa: