Notícias
Reinaugurado o Centro Municipal de Cultura



O Centro Municipal de Cultura Arnaldo Luiz Cassol foi reinaugurado nesta quinta-feira, 09/01. Na ocasião o prefeito Giovani Amestoy falou da importância da obra, enquanto muitos prédios de patrimônio público, e que não são municipais estão em situação de deterioração, lembrou como o Centro de Cultura e o próprio prédio da Pedacinho de Gente, além do prédio da prefeitura, receberão melhorias.

O prefeito agradeceu a presença ainda do Dr Juarez Teixeira, ex-Secretário de Saúde que está montando um museu também e ao ex-secretário Flávio Monteiro, incentivador de ações e projetos que beneficiam o município. O Secretário de Cultura João Timótheo lembrou que quando veio para o local, uma das ações era que organizasse os acervos, e me sinto honrado em trabalhar com a cultura e turismo em Caçapava do Sul, uma cidade rica em história e belezas, e por ter liberdade em poder desenvolver esta demanda no município.

O empresário Marcelo Spode apoiador financeiro da reforma, disse que nasceu em Caçapava e que seu pai foi acolhido aqui, e pelo fato de ter empresas e negócios aqui, é importante contribuir com a cidade. Eu sempre auxiliei, escolas, entidades, pessoas, artistas locais e seguirei fazendo. Quando a gente abraça Caçapava de forma cooperativa, não só com setor público, ou privado, mas com toda a população, a gente consegue mudar a realidade local.

 

Publicado em 10/01 12:52
Últimas notícias
 Secultur e Escolas de Samba se reúnem e trazem novidades no Carnaval 2020:
 Prefeitura vistoria estragos na cidade após as chuvas e dá início a recuperação de ruas e atendimentos
 AABB começa a receber canalização pluvial
 Minas Fest reúne centenas de pessoas nas Minas do Camaquã
 OBRAS em AÇÃO (Iluminação Pública)
 Campanha: Jogue lixo no lixo
 Situação de Emergência: Caçapava do Sul ainda avalia os impactos
 OBRAS em AÇÃO ( Saneamento Básico)
 Município estuda decretar emergência por estiagem no Interior
 Projeto da Prefeitura que deve gerar mais empregos com a criação de um atacadão em troca de construção de quadras escolares é aprovado