Notícias
Problema d’água na Coxilha de São José será resolvido


 Problema d’água na Coxilha de São José será resolvido

 

 

Na manhã desta sexta-feira, 10, o Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Luiz Carlos Guglielmin e pelo Assessor Superior, Stener Camargo, receberam o Vereador Paulo Pereira e representante da comunidade, para tratarem da construção da extensão de rede de energia elétrica de aproximadamente 380 metros, na localidade da Coxilha de São José, que será usada para o funcionamento do poço artesiano da comunidade.

 

O Prefeito Giovani Amestoy, parabenizou o empenho de todos no projeto e lembrou que todas as dificuldades estão sendo resolvidas definitivamente, pois, “Somos sabedores que a mais de 20 anos os moradores reivindicam a solução desse problema, que é falta de água potável para abastecer o consumo dos moradores”.

 

Em 2017 conseguimos a perfuração do poço artesiano junto ao então Secretário de Obras e Saneamento do Estado. Compramos através da Seagropic a Caixa d´água e instalamos, compramos e instalamos a rede para o gerador em 2018, fizemos a adaptação da bomba submersa para coletar a água. Todas essas ações, vem a demonstrar, que sempre estivemos ao lado de todos os moradores da nossa Coxilha de São José, em busca da solução definitiva do problema”. Complementou o Prefeito Giovani.

Publicado em 10/01 15:55
Últimas notícias
 Secultur e Escolas de Samba se reúnem e trazem novidades no Carnaval 2020:
 Prefeitura vistoria estragos na cidade após as chuvas e dá início a recuperação de ruas e atendimentos
 AABB começa a receber canalização pluvial
 Minas Fest reúne centenas de pessoas nas Minas do Camaquã
 OBRAS em AÇÃO (Iluminação Pública)
 Campanha: Jogue lixo no lixo
 Situação de Emergência: Caçapava do Sul ainda avalia os impactos
 OBRAS em AÇÃO ( Saneamento Básico)
 Município estuda decretar emergência por estiagem no Interior
 Projeto da Prefeitura que deve gerar mais empregos com a criação de um atacadão em troca de construção de quadras escolares é aprovado