Notícias
Prefeitura vistoria estragos na cidade após as chuvas e dá início a recuperação de ruas e atendimentos




O Secretário de Obras, Paulo Henriques e o Adjunto Ariovaldo Gomes estão desde ontem, 21, após o grande volume de chuvas, fazendo vistorias em diversos locais da cidade.

Pela manhã desta quarta-feira, 22, vistoriaram os Bairros São João, Negrinho do Pastoreio, Pazinato, Santa Rita, Batista, Mercedes, Dom Pedro II, Floresta, São Jerônimo, Centro, dentre outros.

Foram constatados vários problemas de infraestrutura, como bueiros quebrados e entupidos e ruas quase que totalmente intransitáveis.

As fotos da matéria, mostram alguns locais que apresentam uma maior destruição e equipes da prefeitura em ação, resolvendo os problemas. Ruas como Rio Branco, Julio de Castilhos, Parrerais, Tiradentes, Gen Neto, Bento Gonçalves, Borges de Medeiros, Nicolau Abraão, Pazinato, Retaxerxes Gen. Osório sofreram com problemas nas bocas de lobo, seja por rede antiga que não deu vazão à água ou pela quantidade de lixos acumulados.

O trabalho de vistoria continua na tarde da quarta-feira, nos demais bairros e vilas e a partir de amanhã, 23, os levantamentos serão efetuados no interior do município.

A Defesa Civil informou que dois moradores (passo das Tropas e São João) entraram em contato informando problemas com queda de muros e invasão d água em residência.

A Secretaria de Assistência Social esteve em pelo menos três residências, fazendo levantamento de danos materiais.

Publicado em 22/01 16:24
Últimas notícias
 Prefeito assina Edital que lança Concurso Público. Inscrições iniciam hoje
 Construção de passeios públicos na região sul da cidade
 Prefeitura recebe uma ambulância Zero KM
 Colônia do Santa Bárbara recebe nova ponte
 Escola Augusto Vitor Costa recebe emenda parlamentar de R$150 mil
 Blindado doado pelo Exército para Homenagear Caçapavanos que estiveram na II Guerra, chegou em Caçapava com Patrocinio da Fida
 Publicado Edital de homologação de contratação temporária de professores de Inglês e Técnicas Agrícolas
 Caçapava do Sul registra aumento nas contratações com carteira assinada em 2019
 Empresa quer construir 145 casas populares em Caçapava do Sul
 Caçapava atende quase 2500 usuários em Oncologia